quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tendência Sandália Gladiador


Olá fashionistas, hoje iremos falar um pouco sobre a Sandália Gladiador ou Gladiadora, que foi tendência no verão de 2008 que foi sucesso nos pés das celebridades e de muitas mulheres fashions, depois disso a sandália Gladiador seguiu meio escondida sem muitas extravagâncias. Mas esse ano ela esta de volta e fazendo um grande sucesso com as celebridades.
Gucci, Versace, Donna Karan e Roberto Cavalli apostaram em Sandálias Gladiador em seus desfiles e por sinal fez grande sucesso. Variados modelos foram exibidos nos pés das modelos com cano alto, mais tiras, salto baixo, salto altíssimo e diversos outros modelos.
Para usar este modelo de sandália tem que ter muito cuidado, se você tiver uma perna longa e fina abuse desses modelos, mas sempre lembrando em tomar cuidado com as roupas e os acessórios, mas se você for pequena e tiver a perna grossa infelizmente irá prejudicar sua silhueta, neste caso é aconselhável que você use uma Sandália de cano curto e em cores nude para que possa te alongar e afinar a perna.

Desfiles:

Espero que tenham gostado e abuse, mas sempre com cuidado pra não ficar "brega".

Nenhum comentário: