sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Seleção PPQ



Olá amados, com a nova PPQ com a maiorias das peças linas, temos que ter o cuidado de não comprar itens desnecessários ou seja irei fazer uma matéria de Seleção mais detalhada.

1º de 26 Stardollars: Escolhi e já comprei este vestido por causa da parte de baixo que dá uma ótima saia, mas a parte de cima não gostei muito.

2º Item de 18 Stardollars: Comprei este top para usar ele com os vestidos ele tampa super bem a parte superior dos vestidos, além de ser pretinho "básico".

3º Item de 24 Stardollars: Sinceramente eu vi um modelo no estilo da DKNY creio que este foi a explicação para este vestido super Vintage.

4º Item de 28 Stardollars: Perfeito, dá umo ótimo caimento no corpo da dollie usando-o como vestido mesmo e se quiser pode jogar um outro top por cima ,pronto está linda!

5º, 6º e 7º Item no valor de 8 à 12 Stardollars: Estes sapatos vocês tem que ter no armário e atenção irei usar muito eles em looks de inverno, rsrs pensando no futuro já gurizada.

8º Item no valor de 18 Stardollars: está sai é bem parecida com a do 3º Item, mas ela é mais longa e vai ser muito útil nos looks mais rápidos (Ex: A saia, um top por cima, um casaco e um scarpim) .

9º Iten no valor de 20 Stardollars: Este top também irei usa-lo muito no inverno para looks também menos elaborado, além dele ser bem retro.

Bom meninas e meninos é isso, espero que tenham gostando e se tiver alguma dica mande nos COMENTARIOS.

Beijinhos e Tchau!

Nenhum comentário: