sábado, 16 de fevereiro de 2013

Make Up + Look - Inverno 2013


Olá amadinhos, neste post você vai descobrir as tendências do Inverno 2013 que breve estará sendo usadas aqui no Brasil.

Make Up  : O look contém peças escuras, então para não amenizar e não deixa-lo tão pesado usamos cores claras e um batom marrom (Bege + Uma camada do preto).   



Look : O gorrinho é um presente que a Stardoll deu por entrar 5 dias seguidos, achei ele muito fofo e descolado. Tem um gorrinho que é da Gucci que fica ótimo também.
Eu usei um top da Antidote da coleção atual, ele também serviu para quebrar as cores escuras do look, podemos substitui-lo por uma peça Neon que não sai de moda neste inverno.
O casaco é da Miss Sixty e o colete é da Nelly, a sobreposição desses itens ficou perfeito e como é "frio" quanto mais roupa é melhor se souber usar kkkk.
A calça é um Hot Buys e logo abaixo dela coloque mais duas meia calça sendo uma Hot Buys e a outra Basic da coleção atual, a estampinha na calça quebra um pouco a seriedade do look e estão em alta também o animal print (como o da imagem real).
A bota que estou usando é um Hot Buys, por amor à mim nunca use sapatos abertos em look de inverno não dá certo, um scarím cai bem, mas a calça é pula-brejo kkkk  então substitua por uma comprida.
A bolsa  clutch está super em alta e combina com tudo, se quiser pode usar uma Neom para quebrar o escuro do look.
Os brincos que será usado no inverno é nesse estilo grandão, neste caso saem os MAX Colares e entra o cachecol e o brincão. Nesse caso não coloquei cachecol e sim correntes.



O que vocês acharam das dicas?
Qual quer duvida comente que eu te ajudo.

Beijos e Abraços, aqui é a PrincesaVanessa.

P.S. Breve maratona de vídeos de tutorial de Make Up.

Nenhum comentário: