sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tendências Verão 2012/13: Pele Negra.

 Eu estava rondando as tendências atuais e percebi que a maioria era indicada a pele branca e plus size, quase nunca uma pele negra. Eu sou muito branquinha, então é mais fácil me adaptar as tendências, mas... E as negras? Eu as acho lindas, é um tom de pele muito lindo e eu acho que fica bonito em todas as tendências, sendo usado corretamente. Então aqui vão algumas dicas que eu colhi por aí:

Skinny colorida.
Quem conhece bem a moda sabe de quem eu estou falando. Elas são adoradas, desde seus tempos de pretinho e jeans básico até a moda ressurgida das coloridíssimas. Pode ser em tons pastéis, como o mint, aos tons vibrantes e fluorescentes, como o amarelo e o laranja. As skinny coloridas combinam com tudo e deixam seu look mais alegre e descontraído.

Fotos: Maquiagem para Negras.com

Vale também combinar com as roupas e acessórios que você tem no seu guarda-roupa, para deixar o look ainda mais divertido. :)

Floral Print.
Outra queridinha da moda no quesito trendy looks. É descontraído, bonito e você pode misturar com outras tendências, mas com cuidado para não exagerar. Na foto abaixo, um terno floral, que pode ser usado no trabalho, dependendo da área.

Maquiagem.
O make bege é o novo nude da estação, e vem com mais tudo na temporada 12/13! A cada tendência ele se firma mais, por realçar mais a beleza original da mulher. Se quer parecer você mesma, — não que usando outros não pareça — aposte nesse make. É perfeito para qualquer trendy look que você esteja usando.

Boca colorida.

Especialmente laranja e lilás, que combinam muito com o tom e realça ainda mais a beleza dos lábios. O laranja, que tem a cara do verão, e o lilás, todo sofisticado.

Boca vermelha.
Aquele clássico batom vermelho, deixa toda mulher com um ar mais poderoso e trendy. Nunca sai de moda, e tá sempre com mais força. De moderninho a pin up, aposte no vermelho. Basta achar o tom que mais combine com você e arrasar, garota! :)

Neon.
Fotos: Google Imagens
Uma forma bacana de se usar o neon é focalizar em apenas uma área do rosto: olho ou boca. Seja como sombra, batom ou delineador, você vai ficar linda e chamar a atenção para a área destacada.


No Stardoll:







Aproveitando a matéria trouxe looks com as tendências que podem ser usados no stardoll. Gostaram? Apostariam nas tendências? Eu sim, haha. Apostem sem medo e sejam vocês mesmas, não importando a cor da pele. Se joguem na moda! Beijinhos :*



Nenhum comentário: