domingo, 4 de novembro de 2012

O FIM DA STARDOLL


Queridas Dollies e queridos dolls,  ontem estava eu em uma festa quando apareceu esses dois seres, realmente fiquei sem atitude, eles falaram coisas estranhas, fiquei de boca aberta, afinal nunca tinha visto isso na Stardoll.
Por isso tive que dar uma pesquisada para não falar besteira:
Pomba Gira, é uma entidade da Umbada, existem 7 ao todo e ambas são voltadas para parte da luxuria, para quem não sabe ou se esqueceu, luxuria não é nada mais que sexo.
Exu, ele é o guardião das encruzilhadas (estradas que se encontram como um "X", ele também fecha o caminho das almas ( diríamos que ele rouba), ele nada mais é que o Demônio, mas ele recebe outro nome que é  "Exu".

Espero ter esclarecido tudo para vocês o significado de ambos, então, eu em meu parecer, penso que a Stardoll não é lugar de manifestações de tipos religiosos e crenças, cada um tem a sua e ficaria muito díficil tocar neste assunto.
Vamos respeitar à todos, de que forma? não criando símbolos religiosos!


Espero ter passado a mensagem para vocês, e se encontrarem algum desses seres em uma festa, simplesmente ignore, é gentinha que não tem o que fazer!

Até a próxima leitores.
COMENTE E EXPRESSE SUA OPINIÃO!

Nenhum comentário: